quarta-feira, 18 de abril de 2007

Pintodução

1

Eu já devo ter feito umas cinco introduções de blog, talvez até mais, e a única coisa que aprendi disso tudo é que fazer introdução de blog é um saco. Se você não me conhece, eventualmente vai me conhecer, se quer saber porque voltei a fazer blog: Não é óbvio? Pela FAMA, porra! Se quer saber que tipo de blog será esse, bem, eu vou te dizer: É uma porra de blog, porra! Existe mais de UM tipo de blog? Porque eu só conheço um, e é o Blog do nerd desesperado por atenção, mas no caso, eu vou pular a enrolação e vou procurar deixar por aqui apenas os textos que agradam alguém, os textos cômicos.

Eu não sei se estou exatamente desesperado por atenção mas de repente me bate aquele sentimento de nostalgia de quando meu blog fazia relativo sucesso e eu já tinha acumulado umas dez mil visitas em dois anos.

Todo mundo satisfeito? Bom, porque minha introdução termina aqui.

***

Nenhum comentário: